top of page

Engenharia Integrada: o que é?


Engenharia Integrada consiste em sistematizar os processos desde a concepção do projeto até sua concretização. Esta metodologia envolve diversos profissionais trabalhando de forma colaborativa em todas as fases, permitindo que o projeto possa ser executado de forma econômica e eficiente.



Uma das principais vantagens é a compatibilização dos diversos projetos que envolvem uma obra: Arquitetônico, Estrutural, Elétrico, Hidrossanitário, Topografia, Preventivo contra Incêndio, Telecomunicações e de Automação. Assim, o gerenciamento de projetos e acompanhamento técnico permite atender todas as demandas resultantes do processo, as quais são atendidas por profissionais qualificados dentro de cada disciplina.



Vamos acabar com o mito de que toda obra é “dor de cabeça” e esperamos contribuir para que as pessoas percebam a importância do planejamento em todas as fases do projeto.



Nos próximos posts vamos mostrar de maneira detalhada todas as soluções de projetos que integramos e a importância de cada um deles.


Até breve!

21 visualizações0 comentário
bottom of page